Segunda rodada do Amador-Série A começa hoje na Esplanada

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A de 2009 começa às 20 horas de hoje, com o jogo entre Brandão Júnior e Maria Leite.O jogo acontece na Esplanada da Nob, ao lado do ginásio Poliesportivo. A principal competição de esporte amador corumbaense é organizada pela Prefeitura de Corumbá, através da Fundação de Esporte (Funec), e pela Liga de Esporte (Lec).

A primeira rodada do Amador Série A terminou com o Oriental na liderança do grupo A com 3 pontos. O João de Deus aparece em segundo com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. Corumbaense e Cruzeiro dividem o terceiro, lugar com 1 ponto. O Brandão Júnior está em quarto e o Maria Leite na lanterna da chave, ambos com 0 ponto.

No grupo B, o primeiro colocado é o Amigos com 3 pontos. Associação Castro e Nacional dividem o segundo lugar com 1 ponto cada. Enira, que ainda não jogou, é o terceiro e o MRT o quatro com 0 ponto e saldo negativo de 2 gols. Os quatro primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase da disputa.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content