Termina empatado o segundo jogo do Amador Série A

 Marcos Boaventura

  

 Corumbaense e Cruzeiro empataram em 1 a 1 em partida bastante movimentada

O confronto entre Cruzeiro e Corumbaense terminou empatado em 1 a 1. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A de 2009, foi disputado na noite desta terça-feira, 8 de setembro, no campo da Esplanada da Nob. Leandro, de pênalti, marcou para o Cruzeiro e Amauri, de cabeça, empatou para o Carijó da Avenida. Todos os gols saíram já no segundo tempo de jogo.

Por enquanto, o líder do grupo A é o João de Deus, com 3 pontos e saldo de 3 gols. Cruzeiro e Corumbaense dividem a segunda colocação com 1 ponto cada um e saldo de zero. Oriental e Maria Leite ainda não estrearam e o Brandão Júnior, atual campeão, está em sexto com 1 derrota e saldo negativo de 3 gols.

Já pela chave B, o primeiro jogo acontece às 20 horas desta quinta-feira (10). Nacional e Associação Castro se enfrentam na Esplanada da Nob. Enira, Amigos e MRT completam o grupo. O CL Engenharia desistiu de participar da principal competição do futebol amador da região pantaneira. Os quatro primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase da disputa.

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A é organizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Funec (Fundação de Esporte), e da Lec (Liga de Esporte). A competição tem como objetivo reunir, por meio do esporte, as equipes, os atletas, a comissão técnica e os dirigentes, estimulando a prática esportiva, promovendo o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content