Conselho da Mulher escolhe novos membros neste sábado

Uma assembléia geral marca neste sábado, a escolha das representantes de entidades não governamentais, para integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDC), de Corumbá. Será no período das 15h às 18h, no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum de Corumbá, sito à Rua 21 de setembro, 1633, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A Assembléia está sendo convocada pelo Fórum Permanente de Entidades Não Governamentais de Corumbá e Ladário (FORUMCORLAD), por meio da Plenária dos Direitos da Mulher. Devem participar representantes de entidades não governamentais cujos trabalhos estejam voltados ao atendimento, promoção, proteção ou defesa dos direitos da mulher. Serão escolhidos seis membros titulares e seis suplentes, para o biênio 2009/2011.

A ordem do dia prevê para às 15h, inscrição das entidades e credenciamento das delegadas; formação da mesa para condução do processo de eleição, às 16h; falas dos representantes do Ministério Público, da Gerência da Mulher e do CMDM; leitura e aprovação do Regimento Interno da Assembléia-Geral de Eleição; apreciação das entidades inscritas; apresentação das candidatas às 17h, e eleição, escrutínio e proclamação das representantes eleitas, mediante aprovação da Ata, às 18h.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content