Dois jogos abrem a Taça Brasil de Futsal em Corumbá

A fase centro oeste da Taça Brasil de Futsal Juvenil começa esta noite, 8 de outubro, em Corumbá. Os jogos acontecem no ginásio do Sesi até sábado e a seleção de Mato Grosso do Sul estréia contra o Distrito Federal a partir das 20h30. Antes, às 19h, o primeiro jogo da competição entre Goiás e Mato Grosso.

A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Futsal em parceria com a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Corumbá (por meio da Fundação de Esportes de Corumbá) e Liga de Futsal de Corumbá.

A seleção de Mato Grosso do Sul é integrada por cinco jogadores corumbaenses: goleiro Giovanni Flores, fixo César Rodrigues, alas José Augusto Silva e Renan César, além do pivô Marcos Vinícius.

Os demais integrantes são Felipe Oliveira, do Dom Bosco, e Matheus dos Santos, ABC, goleiros; Fabio Fernandes, Guilherme Fabiani e João Marcos, fixos do Dom Bosco; Luiz Vinissius e Leandro César, do Dom Bosco, e Luis Fernando Oliveira e Rodrigo dos Reis, alas, do ABC, e Eduardo Alves, pivô, do Dom Bosco.

A equipe é treinada por Fleber Souza de Brites, do ABC, auxiliado por Edy Wilton, do Dom Bosco. O preparador físico é o corumbaense João Roberto de Freitas, da Liga de Corumbá.

A fase centro oeste classifica o primeiro colocado para a disputa da etapa nacional (final) em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, que acontece entre 28 de outubro a 1º de novembro,

Além da rodada de quinta-feira, a competição tem sequência na sexta com mais duas partidas: às 19h, Mato Grosso X Distrito Federal, e às 20h30, Mato Grosso do Sul X Goiás. Já no sábado, às 19h, Distrito Federal X Goiás, e às 20h30, Mato Grosso do Sul X Mato Grosso.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content