Show com Roupa Nova, a atração da noite no Festival

  
Show promete arrastar multidão na noite deste sábado, em Corumbá

Roupa Nova é a grande atração da segunda noite do Festival Pantanal das Águas, em Corumbá. O show será neste sábado, a partir das 21h, na estrutura montada na rua Manoel Cavassa, no Porto Geral, às margens do rio Paraguai. A banda reservou para esta apresentação, músicas inéditas de seu último trabalho, o CD Roupa Nova em Londres gravado em Abbey Road (o mesmo estúdio onde os Beatles gravaram seus sucessos). Mas, não faltarão também sucessos antigos como Dona e Whisky a go go, que continuam no gosto de todos até os dias de hoje.

Recordistas em temas de novelas, o Roupa Nova tem participação expressiva na trilha da teledramaturgia no Brasil, com destaque para Dona, em Roque Santeiro; Coração Pirata, em Rainha da Sucata; Começo, meio e fim, em Felicidade e Whiskey a go go, em Um sonho a mais, entre outras. Atualmente, o grupo volta a colocar uma música na trama global Sete Pecados. A canção é Um Anjo muito Especial.

O Roupa Nova é formado por Serginho (bateria, voz e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais), Paulinho (percussão, voz e vocais), Feghali (teclado, violão, voz e vocais), Nando (baixo, voz e vocais) e Cleberson (piano e vocais). É hoje, um dos maiores vendedores de discos do Brasil.

O mais recente trabalho foi lançado em março deste ano pelo selo da banda, Roupa Nova Music. Além dos sucessos consagrados que marcaram carreira ,como Linda Demais, Coração Pirata, Seguindo no Trem Azul e Dona, a banda apresentará, em primeira mão, algumas das canções do projeto gravado no Abbey Road Studios e também no AIR Lyndhurst Hall, em Londres,mais recente projeto da banda e reúne dez músicas inéditas, quatro regravações e uma dos Beatles, a versão de She’s Leaving Home, de Lennon e McCartney.

O Festival Pantanal das Águas foi aberto ontem, sexta-feira, com a primeira noite do samba. Vai até segunda-feira e, além dos shows musicais, apresenta muita atração esportiva, cultural e de lazer, como o festival internacional da pesca, campeonato de pesca infantil, travessia a nado do rio Paraguai, oficinas culturais, exposições, entre outras novidades. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a TV Morena. A coordenação está a cargo da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content