Contribuinte tem até o dia 28 de dezembro para aderir ao Refic

O prazo para adesão ao Programa Cidadão de Recuperação de Créditos Fiscais (Refic) 2009, que venceria no dia 31 de outubro, foi estendido pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) até 28 de dezembro. Com a prorrogação, o munícipe que possui débito com o fisco municipal para regularizar sua situação com desconto de até 100% dos juros de mora e multas, ou o parcelamento do valor devido em até 36 vezes, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

A adesão ao Refic pode ser feita no Centro de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Frei Mariano, 642, centro da cidade, no período entre 7h30 às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5340. Para participar do programa, o contribuinte precisa estar em dia com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano.

Quem deseja pagar o débito à vista tem desconto de 100% nas multas e juros. Nos parcelamentos em seis vezes, o desconto é de 85%; em 12 vezes, de 70%; em 24 parcelas, de 60%; e em caso de parcelamento máximo (36 vezes), o desconto de juros e multas é de 50%. Em Corumbá, pagamento de impostos em dia contribuem para a Prefeitura executar obras importantes em atendimento à população.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content