Espetáculo “Livres” é reapresentado hoje no Salomão Baruki

  Clóvis Neto
  

 Coordenada pelo coreógrafo Joilson Cruz, a apresentação marca o encerramento das atividades da Oficina de Dança neste ano

A Oficina de Dança de Corumbá reapresenta na noite de hoje (30), no Anfiteatro Salomão Baruki, o espetáculo “Livres”. A apresentação marca o encerramento das atividades da instituição neste ano. Coordenada pelo coreógrafo Joilson Silva da Cruz, a Oficina é mantida pela Prefeitura Municipal, sob coordenação da Superintendência de Cultura da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá, ligada à Secretaria de Gestão Governamental. O espetáculo começa às 20 horas e a entrada custa um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades beneficentes da região.

“Livres” é composto por 13 coreografias, todas montadas por profissionais renomados como André Souza, da Zoe Escola de Dança, de Campo Grande; Chico Neller, do grupo Ginga Cia. de Dança de Campo Grande; Kleber Costa, Reinária Rodrigues e Vandoir Lopes, todos da Oficina de Dança de Corumbá. A direção geral está a cargo de Joilson Cruz. As coreografias incluem músicas de Michael Jackson e Mercedes Sosa, um tributo a dois grandes nomes da arte que o mundo perdeu neste ano, além de canções inesquecíveis de Roberto Carlos, como homenagem aos seus 50 anos de carreira.

Já nos dias 11 e 12 de dezembro, a Oficina apresenta outro espetáculo, “O Pequeno Príncipe”, com participação de 382 crianças da Oficina de Dança, que apresentarão 14 coreografias, a cargo de Kleber Costa, Lucimeire Freitas, Reinária Rodrigues, Paula Borba e Vandoir Lopes, todos professores do projeto.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content