Pela Série A do Amador, João de Deus vence o Enira por 3 a 1

O João de Deus venceu o Enira por 3 a 1, na noite de ontem (5), no Arthur Marinho, e pulou para a segunda colocação do grupo C do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A de 2009. O time do bairro Guarani tem os mesmos seis pontos que o líder Oriental, mas tem um gol a menos de saldo. O Corumbaense é o terceiro com quatro pontos e o Brandão Júnior o quarto com um ponto.

Já na chave D, a liderança continua com a Associação Castro, que tem três pontos. Amigos e Milan têm um ponto cada e dividem a segunda posição com o mesmo saldo e gols marcados. O Enira ainda não pontuou e é último colocado. A terceira rodada da segunda fase começa amanhã (7), com rodada dupla no estádio local.

Às 15 horas, jogam Milan e Brandão Júnior. Logo em seguida, enfrentam-se Enira e Oriental. Às 18h30 da quinta-feira, também no Arthur Marinho, entram em campo Amigos e João de Deus. Logo em seguida, fechando a rodada, jogam A. Castro e Corumbaense. A competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esporte (Funec) e pela Liga de Esporte (Lec).

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content