Prefeitura divulga datas de encerramento de programas sociais

As coordenações dos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS), realizam em dezembro uma programação festiva de fim de ano. O calendário de atividades foi divulgado ontem (23), prevendo eventos nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS I e II), nos abrigos e nas sedes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conviver e Medidas Sócio-Educativas.

A programação de encerramento do ano começa no PETI do bairro Generoso, no dia 4, em dois períodos: às 8h e às 14 horas. No dia 14, será a vez dos programas Medidas Sócio-Educativas, em horários ainda a ser confirmado. Duas atividades estão previstas para o dia 16. No Centro de Convivência dos Idosos, a festa começa às 10 horas, e no CRAS I, do bairro Centro América, às 15 horas.

Já no dia 17, acontece o encerramento do ano do CRAS II, do bairro Nova Corumbá, a partir das 15 horas. No dia 18, as atividades serão no CREAS, a partir das 8 horas, e no dia 19, a programação prevê encerramento do ano nos abrigos Adiles de Figueiredo Ribeiro, no bairro Guarani, e Dona Laura Martins, na Popular Nova, a partir das 16 horas.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content