Sétima parcela do IPTU em Corumbá vence nesta quarta-feira

  Arquivo PMC
  

Arrecadação municipal com o IPTU é revertida em obras para a população, como as casas do programa Pró-Moradia

A sétima e penúltima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Corumbá vence nesta quarta-feira (11). O parcelamento em até oito vezes foi assegurado pela Prefeitura Municipal, que possibilitou desconto de 5% para os contribuintes quitarem o imposto em dia. O pagamento pode ser feito no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, nas casas lotéricas e ainda na Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada na Rua Frei Mariano, 642, centro da cidade. A última parcela do IPTU vence em 11 de dezembro.

Refic

O contribuinte que possuiu débitos com o Fisco Municipal tem até o dia 28 de dezembro para aderir ao Programa Cidadão de Recuperação de Créditos Fiscais (Refic) 2009. A adesão ao Refic pode ser feita no Centro de Atendimento ao Contribuinte. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5340. Para participar do programa, o munícipe precisa estar em dia com o IPTU deste ano.

Quem deseja pagar o débito à vista tem desconto de 100% nas multas e juros. Nos parcelamentos em seis vezes, o desconto é de 85%; em 12 vezes, de 70%; em 24 parcelas, de 60%; e em caso de parcelamento máximo (36 vezes), o desconto de juros e multas é de 50%.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content