A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) inaugurou, na manhã desta terça-feira (26) a nova loja de atendimento da regional de Corumbá, dotada de modernos equipamentos e de um sistema interligado à central,
Durante a inauguração, Bosso destacou o fato de a Enersul disponibilizar à população corumbaense uma estrutura na área central, de fácil acesso, dotada dos equipamentos que permitirão execução de todos os serviços prestados pela empresa. “É uma loja à altura de Corumbá e Ladário”, destacou o diretor, salientado que a regional é responsável por 32 mil clientes. Ele lembrou que a Enersul disponibiliza um serviço de distribuição de energia considerado um dos melhores do País e que, agora, está investindo no atendimento ao cliente, “para que tenham uma resposta mais rápida e um atendimento de qualidade”.
O prefeito em exercício elogiou a decisão da direção da Enersul em “melhorar o relacionamento com o cliente, prestando um serviço de qualidade em um local central, próximo às instituições financeiras”. Ele também destacou que a prefeitura é parceira e está à disposição da empresa para o desenvolvimento de programas voltados à melhoria da qualidade de vida da população. Em seguida, o vereador João Bosco aproveitou o encontro com o diretor operacional para reivindicar novos postos de recebimento de contas de energia, principalmente nos bairros, para facilitar o acesso por parte da comunidade, e recebeu a promessa de que o pedido será analisado.
A loja
A nova loja ocupa um espaço de
Na loja funciona também a supervisão regional da Enersul, cargo ocupado por Inês Regina Recalde Lino, bem como uma estrutura de apoio ao atendimento e o setor administrativo. Com a nova loja, a empresa desativou o atendimento da Rua Tiradentes.
A inauguração foi prestigiada também pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Corumbá, Alfredo Zamlutti Junior; Maria Luiza Rosa Vargas, gerente de Serviços Gerais; Mário Costa Freitas, gerente de Construção e Manutenção – região Norte; Valter José Bertoloto, supervisor de Poder Público; Cristiane Penna, gerente de Relacionamento com Cliente, além de outras personalidades.
Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional