Estão abertas as inscrições para o Carnaval Cultural de Corumbá

A Prefeitura Municipal já abriu inscrições para o Carnaval Cultural de Corumbá, um dos grandes atrativos da folia local, marcado para o dia 16 de fevereiro, terça-feira, ao longo do circuito composto pela Rua Frei Mariano e Avenida General Rondon. Os interessados em brincar o carnaval na Ala das Pastoras ou nos Blocos dos Marinheiros e Palhaços já podem procurar a Casa de Cultura Luiz de Albuquerque e confirmar participação.

As inscrições estão a cargo da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá, por meio da Superintendência de Cultura, que solicita àqueles que desfilaram em 2009, e ainda não devolveram as fantasias, que o façam até o dia 22 deste mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3231-9635.

Fotografias

Ao mesmo tempo, a Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal/Superintendência de Cultura comunica que continua aberta a campanha para arrecadação de fotografias que retratam os antigos carnavais de Corumbá até 1990, que integrarão a Exposição de Fotos dos Antigos Carnavais.

Para doar ou emprestar as imagens, basta procurar a Casa de Cultura Luiz de Albuquerque, das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 29 janeiro. A Exposição será aberta no dia 1º de fevereiro, na Avenida General Rondon, em frente à Praça Generoso Ponce.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content