Ruiter é homenageado por formandos do curso de Administração

Marcos Boaventura
 

“Peço a vocês que continuem amando Corumbá. Vocês venceram. Agora é a nossa cidade que precisa de vocês”, disse o prefeito

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) foi homenageado, na noite desta quinta-feira (11), pelos formandos dos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão e Marketing Para Pequenas e Médias Empresas da Universidade Anhanguera Uniderp Interativa – Polo Corumbá, dos quais foi paraninfo e patrono da turma. A primeira-dama e secretária especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, e o deputado estadual Paulo Duarte (PT) também participaram da colação de grau, realizada no Igarapé Eventos.

“Acumular as duas funções é uma responsabilidade grande, mas é uma alegria maior ainda. Hoje vocês ascenderam mais um degrau na vida, conquista que deve ser comemorada com muita alegria, vontade e fé”, destacou o prefeito. “Peço a vocês que continuem amando Corumbá. Vocês venceram. Agora é a nossa cidade que precisa de vocês, de seus conhecimentos, para continuarmos crescendo cada vez mais”, completou.

O deputado Paulo Duarte parabenizou os recém formados e enfatizou a diversidade etária entre as duas turmas. “O conhecimento não morre, independentemente da idade e do tempo”, comentou. “O saber depende da determinação e da vontade dos alunos. Todos vocês estão aqui hoje porque superaram as dificuldades, venceram barreiras e fizeram por merecer este momento”.

O parlamentar também foi homenageado pelos formandos, recebendo uma placa do formando Jean Carlos da Silva. O prefeito Ruiter recebeu a homenagem do administrador de empresas Luciano da Silva Oliveira.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content