Em Corumbá, IPTU vai sortear 111 prêmios, incluindo dois carros

Clóvis Neto
 

Quem pagar o IPTU à vista hoje tem desconto de 30% e já concorre a 26 prêmios no sorteio do próximo dia 28, podendo levar até um carro

Para valorizar os bons contribuintes que cumprem suas obrigações com o Fisco Municipal, a Prefeitura de Corumbá instituiu neste ano o concurso IPTU Premiado. O vencimento do imposto à vista, em cota única, é nesta segunda-feira (10). Quem pagar à vista tem desconto de 30% e concorre a 26 prêmios no sorteio do próximo dia 28. Podem participar do IPTU Premiado todas as pessoas, físicas ou jurídicas, proprietárias ou não de imóveis, portadoras de cupom referente a imóveis prediais ou territoriais, que receberem a conta do IPTU/2010 com desconto de 30%, pagando à vista ou parcelado na data do vencimento, preenchendo o cupom e depositando-o na urna específica.

Também concorre quem receber a conta do IPTU/2010 com desconto de 10 %, regularizar os débitos anteriores inscritos em Dívida Ativa ou em execução, mediante apresentação de quitação dos mesmos e troca do comprovante por cupom no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), preenchendo-o corretamente e depositando-o na urna própria. O porto de atendimento localiza-se na Rua Frei Mariano, 650, centro.

Participa também do concurso quem pagar integralmente o débito de qualquer natureza lançado na inscrição imobiliária com a Prefeitura de Corumbá, até um dia útil antes da data da realização do sorteio. O primeiro sorteio especial será o dia 28 de maio. Os demais acontecem em 25 de junho, 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro de 2010 e 17 de dezembro de 2010.

Serão 111 prêmios ao todo, entre eles dois automóveis, oito motos, 10 notebooks, além de televisores, bicicletas e aparelhos de DVD. O primeiro sorteio especial é exclusivo para os contribuintes que pagarem o IPTU/2010 à vista até este dia 10 e que estejam quites com o IPTU de exercícios anteriores. Os prêmios são: 1º prêmio, um automóvel 1.0, zero km; 2º prêmio, uma motocicleta de 125 cc, zero km; 3º ao 4º prêmios, dois computadores notebooks; 5º ao 6º prêmios, dois televisores tela plana de 29’; 7º ao 16º prêmios, 10 bicicletas aro 26’; e do 17º ao 26º prêmios, 10 aparelhos DVD.


Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content