Prefeitura nomeia comissão responsável pelo IPTU Premiado

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) assinou decreto na última sexta-feira, 21, nomeando a Comissão Organizadora do Concurso IPTU Premiado/2010, instituído pelo chefe do executivo corumbaense, como forma de valorizar os bons contribuintes que cumprem suas obrigações com o Fisco Municipal. O primeiro sorteio será no dia 28, sexta-feira, com um total de 26 prêmios, e é destinado àquelas pessoas que quitaram o seu Imposto Predial e Territorial Urbano à vista, em cota única.

A comissão é integrada pelos secretários Daniel Martins Costa (Finanças e Administração), e Haroldo Waltencyr Ribeiro Cavassa (Desenvolvimento Integrado). Fazem parte também o subsecretário de Gestão Administrativa, Wilson Roberto Fernandes; a subsecretária de Obras Públicas, Tânia Mofreita Bruno Szochalewics Ribeiro Dantas; Marcelo Henrique Galharte, advogado, e Virginia Barros de Mello, procuradora municipal.

Este sorteio de sexta, especial, é exclusivo para os contribuintes que pagaram o IPTU/2010 à vista até este dia 10 passado, e que estejam quites com o IPTU de exercícios anteriores. Os prêmios são: 1º prêmio, um automóvel 1.0, zero km; 2º prêmio, uma motocicleta de 125 cc, zero km; 3º ao 4º prêmios, dois computadores notebooks; 5º ao 6º prêmios, dois televisores tela plana de 29’; 7º ao 16º prêmios, 10 bicicletas aro 26’; e do 17º ao 26º prêmios, 10 aparelhos DVD.

Ao todo, a Prefeitura vai sortear 111 prêmios. Além de dois automóveis, serão oito motos, 10 notebooks, além de televisores, bicicletas e aparelhos de DVD. O primeiro sorteio, especial, será na sexta-feira. Os demais acontecem em 25 de junho, 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro de 2010 e 17 de dezembro de 2010.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content