Ruiter participa de abertura da Expo-MS Industrial nesta terça

Arquivo PMC
 

Para Ruiter, a presença de Corumbá na Expo-MS Industrial é importante para a cidade mostrar seu potencial econômico e turístico

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) participa da solenidade de abertura da Expo-MS Industrial 2010, que ocorre às 19 horas desta terça-feira (18), no Pavilhão de Exposições Albano Franco, em Campo Grande. A feira é uma realização da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) e tem apoio da Prefeitura de Corumbá, que vai expor suas potencialidades econômicas, turísticas e culturais. A participação do município foi confirmada ainda em fevereiro, durante encontro de Ruiter com o presidente da instituição, Sérgio Longen, do qual também participou o deputado estadual Paulo Duarte (PT). O evento segue até sábado (22).

O chefe do executivo corumbaense destacou que a presença de Corumbá na Expo-MS Industrial é importante para a cidade mostrar suas potencialidades, por ser “um espaço interessante, que nos permite divulgar a nossa cidade, principalmente os avanços na área industrial alcançados pelo município nos últimos anos”. Ele está acompanhado do secretário executivo de Relações Institucionais e presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Carlos Porto, e do assessor especial do Gabinete, Lamartine de Figueiredo Costa, presidente da Junta Administrativa do Hospital de Corumbá.

Em Campo Grande, além de participar da abertura da Expo-MS Industrial, Ruiter manterá entendimentos com segmentos diferentes, buscando recursos e parceiros para o hospital corumbaense, a exemplo do que fez na segunda-feira (17), quando tratou do assunto com o diretor do Grupo Vetorial, engenheiro civil Gustavo Trindade Correa. Também está prevista uma reunião, na manhã desta quarta-feira (19), com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes Siqueira, quando tratará de assuntos relacionados ao programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content