Concurso de danças e paródias com tema ambiental acorre hoje

Incluído na programação da Semana do Meio Ambiente de Corumbá, o Festival Estudantil de Danças e Paródias ocorre às 13 horas desta terça-feira (2), no ginásio do Corumbaense Futebol Clube. Realizado pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Município, o concurso tem o objetivo de aproximar os estudantes da rede pública e particular do tema proposto para a semana. Neste ano, o foco das discussões é “A Biodiversidade na Capital do Pantanal”.

Participam do festival alunos das escolas Paiolzinho, Eutrópia Gomes Pedroso, Carlos Cárcano; Assembléia de Deus, Carlos de Castro Brasil, Maria Leite, Almirante Tamandaré, Ciríaco Félix de Toledo, Delcídio do Amaral, Pedro Paulo de Medeiros, José de Souza Damy e Fernando de Barros.

Visitação

Durante a Semana do Meio Ambiente, a população pode participar da visitação à Exposição Interativa Estação Natureza Pantanal, na Estação Natureza Pantanal (Fundação O Boticário), das 9h às 11h20 e das 14h às 17h20; a Exposição Fotográfica das ações do Instituto Homem Pantaneiro, no Moinho Cultural Sul-Americano, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h30.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content