Corumbá é representada no Estadual de Vôlei em Campo Grande

A cidade de Corumbá está sendo representada pela equipe Otacílio/Funec em Campo Grande, em mais uma edição do Campeonato Estadual de Vôlei, nas categorias mirim e juvenil feminino, e no infanto-juvenil masculino, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá. A competição é uma realização da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul.

O mirim feminino está sendo disputado pelas equipes do Otacílio/Funec, Jardim, Calvoso/Color/Shop/Funcespp, Funlec, JBR/Escolinha Pezão e Dalua/Sejuvel/Uni3objetivo. Já no juvenil feminino, além do Otacílio/Funec, participam do Estadual as equipes do Dom Bosco e Calvoso/Color/Shop/Funcespp.

No infanto-juvenil masculino, o Otacílio/Funec disputa o Estadual ao lado das equipes de Jardim, Dom Bosco, Gravol/Funced, Calvoso/Color Shop/Funcespp, Funlec/Sidrolândia, JBR/Escolinha do Pezão e MAC-Maracaju. Nas três categorias, o Estadual vai segue até domingo (20) e os jogos ocorrem nos ginásios Dom Bosco e Guanandizão, este último palco das finais.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content