Para Simcor, Plano de Saúde é mais uma vitória da categoria

A assinatura do decreto dispondo sobre a operacionalização do Plano de Saúde do Servidor Municipal foi bastante comemorada pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Corumbá (Simcor), Jorge Mota. Ele foi informado da decisão pelo próprio prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e já adiantou que quer, pessoalmente, agradecer esta que ele considera a maior conquista da categoria, juntamente com o Plano de Cargo e Carreira.

“Só temos que agradecer ao prefeito por tudo que tem sido feito em favor do servidor. Somente ele para atender os anseios da categoria. Esta era uma bandeira defendida por todos nós, desde que assumimos o sindicato, em 2005. Conversamos com ele (Ruiter) e a resposta foi positiva. Lógico que demanda tempo, estudos. Não pode ser do dia para a noite. O Ruiter prometeu e cumpriu. Fi a nossa maior conquista”, comemorou.

Jorge Mota informa que o Simcor conta hoje com 1115 filiados. “A decisão do prefeito vai atender todos eles”, lembrou, adiantando que vai instalar uma faixa no Paço Municipal, de agradecimento a Ruiter, em nome de todos os servidores municipais, pelos avanços nos últimos anos. “Desde que assumi o Simcor, em 2005, só tivemos vantagens com o Ruiter. O que ele está fazendo, nenhum outro fez no passado”, ressaltou.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content