Prefeitura e Sebrae realizam “Aprender para Crescer” em julho

A Prefeitura de Corumbá e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) realizam, das 8h às 17 horas do dia 4 de julho, a segunda edição do “Aprender para Crescer”. O evento ocorre na Unidade Eubéa Senna de Almeida da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS – Campus Pantanal), na esquina da Rua Poconé e Avenida Rio Branco. A iniciativa tem participação da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, Secretaria Executiva de Educação e Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, bem como da Prefeitura de Ladário, do Centro de Psicologia, Selecta Consultoria, SENAC, Microlins e profissionais liberais.

O objetivo do encontro é aperfeiçoar e atualizar conhecimentos pessoais e profissionais para quem busca acompanhar o movimento contemporâneo do mercado de trabalho e elevar o nível de competitividade em pleito de vagas e no atual emprego. Serão realizados ciclos de palestras e oficinas orientadas para o desenvolvimento de novas habilidades e o aperfeiçoamento da capacidade de relacionar-se com uma equipe de trabalho, otimizar o tempo, aprimorar a comunicação, gerenciar a carreira, planejar-se financeiramente, entre outros temas direcionados à empregabilidade.

Em virtude da responsabilidade social dos parceiros envolvidos, a segunda edição do “Aprender para Crescer” continua totalmente gratuita e os interessados podem participar de até seis palestras ou oficinas. Para se inscrever, basta acessar o site do Sebrae e clicar no banner do evento “II Aprender para Crescer”, ou comparecer pessoalmente no escritório Regional Pantanal, na Avenida Barão do Rio Branco, 1180 – Bairro Universitário.

Antonio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content