Segundo sorteio do IPTU Premiado acontece nesta quarta-feira

O segundo sorteio do IPTU Premiado acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 18 horas, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Rua Frei Mariano, 650, Centro. A premiação, instituída pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), é uma forma de beneficiar o munícipe que mantém seus impostos em dia. Amanhã serão sorteados uma moto zero quilômetro (primeiro prêmio); um computador notebook (segundo prêmio); dois televisores (terceiro e quarto prêmios); três bicicletas (do quinto ao sétimo); e três aparelhos DVDs (do oitavo ao décimo), totalizando 10 prêmios.

Participam do sorteio todas aquelas pessoas que quitaram seu imposto à vista em 10 de maio e que já concorreram ao primeiro sorteio, o Sorteio Especial, realizado em 28 de maio. Também concorrem os contribuintes que optaram pelo parcelamento e efetuaram o pagamento dentro do prazo, vencido no último dia 10, e que estejam em dia com o IPTU de anos anteriores.

Outros seis sorteios serão efetuados até dezembro: 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010. No total, são 111 prêmios que serão entregues até dezembro, entre os quais dois automóveis, oito motos, e 10 notebooks. Os contribuintes contemplados no primeiro sorteio do IPTU Premiado, realizado no dia 28 de maio, receberam seus prêmios no último dia 18, no pátio da Prefeitura de Corumbá, e os 26 ganhadores continuam concorrendo nas demais etapas do evento.

O ganhador do carro zero quilômetro, Marlon A. Vale Bastos, recebeu as chaves do veículo das mãos do prefeito Ruiter. “Fico muito feliz em ser premiado. É uma bênção de Deus”, comentou o sortudo, lembrando que sempre optou por pagar o imposto à vista para aproveitar os descontos oferecidos pela Prefeitura. Segundo o prefeito, o IPTU Premiado foi uma forma de valorizar os bom contribuinte e incentivar o pagamento do imposto.

É com este recurso que a Prefeitura realiza suas obras próprias e oferece a contrapartida necessária nas ações do governo Federal, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “O IPTU Premiado é importante porque premia e valoriza aqueles que pagaram o imposto em dia. No caso do ganhador do carro, por exemplo, ele disse que sempre foi adimplente. Então essa é uma forma de reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento da nossa comunidade”, disse.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content