Segundo sorteio do IPTU Premiado será às 18 horas do dia 30

O segundo sorteio do IPTU Premiado, instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), será às 18 horas do próximo dia 30, e não mais no dia 25, como estava previsto anteriormente. O decreto determinando a mudança foi assinado nesta terça-feira (22) pelo chefe do Executivo corumbaense, pelo secretário municipal de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa, e pelo procurador geral do Município, Marcelo de Barros Ribeiro Dantas. O sorteio ocorre no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei mariano, 650, centro da cidade.

O IPTU Premiado é uma forma de beneficiar todo bom contribuinte que mantém seus impostos em dia. Desta vez, serão sorteados uma moto zero quilômetro (primeiro prêmio); um computador notebook (segundo prêmio); dois televisores (terceiro e quarto prêmios); três bicicletas (do quinto ao sétimo); e três aparelhos DVDs (do oitavo ao décimo), totalizando 10 prêmios.

Tem direito a participar do segundo sorteio os contribuintes que optaram pelo parcelamento e efetuaram o pagamento dentro do prazo, vencido no último dia 10, e que também esteja em dia com o IPTU de anos anteriores. Também participam todas aquelas pessoas que quitaram seu imposto à vista em 10 de maio e que já concorreram ao primeiro sorteio, o Sorteio Especial, realizado em 28 de maio.

Além do sorteio do dia 30, outros seis estão programados para 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010. No total são 111 prêmios que serão entregues até dezembro, entre eles, dois automóveis, oito motos, 10 notebooks, além de televisores, bicicletas e aparelhos de DVDs. Os prêmios do sorteio especial foram entregues na última sexta-feira (18).

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content