Agetrat interdita ruas para execução das obras de rede de esgoto

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat) comunica a interdição de ruas em Corumbá para execução das obras do sistema de esgotamento sanitário. O anúncio faz parte de uma estratégia adotada pela Prefeitura Municipal, como forma de minimizar os impactos gerados pelo impedimento do trânsito de veículos em vias da região urbana.

A diretora-presidente da agência, Silvana Ricco, informa que, a partir de uma orientação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), a Agetrat adotou um manual de procedimentos “necessários e obrigatórios” para que as empresas que realizam as obras na cidade, cumpram com maior rigor, o que “tem contribuindo para a diminuição dos transtornos causados pelos impedimentos do trânsito nestes locais”.

Com as obras, de hoje, 26, até o dia 13 de agosto, estão interditadas as ruas Albuquerque, entre a Rio Branco e Afonso Pena; e a 21 de Setembro, entre a Gonçalves Dias e Monte Castelo. Também a partir desta segunda-feira, até o dia 30, sexta, está interditado o trecho da Cuiabá, entre a Major Gama e 7 de Setembro e Firmo de Matos.

No período de 30 de julho a 6 de agosto, o trecho a ser interditado da Cuiabá, será entre a Major Gama e Sete de Setembro. Nos dias 30 e 31 de julho, estará interditada a rua Firmo de Matos com a Porto Carreiro; entre 2 e 4 de agosto, a interdição acontece na Firmo de Matos com a Joaquim Murtinho, e de 2 a 6 de agosto, na Firmo de Matos com a América.

A rua Sete de Setembro, entre a Dom Aquino e Cuiabá, estará interditada no período de 6 a 13 de agosto, e de 13 a 20 de agosto, entre a Cuiabá e a América. Já a Major Gama, entre a Cuiabá e a América, estará interditada no período de 20 a 25 de agosto.

Outros trechos que ficarão interditados entre 13 a 27 de agosto, são das duas Albuquerque, entre a Afonso Pena e Silva Jardim, e da 21 de Setembro, entre a Monte Castelo e Duque de Caxias. Todas as obras estão a cargo da empresa Equipe Engenharia Ltda, que tem cumprido o manual de procedimentos adotado pela Prefeitura.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content