Corumbá recebe Encontro Estadual de Juventude da CUT

Márcio Cruz

O secretário executivo de Relações Institucionais, Carlos Porto, se reuniu com a direção da entidade para definir apoio da Prefeitura

Corumbá vai sediar nos dias 23 e 24 julho o Encontro Estadual de Juventude da CUT (Central Única dos Trabalhadores). O evento deve reunir mais de 200 representes de várias cidades do Mato Grosso do Sul, sindicalistas de Estados vizinhos e ainda representantes da Bolívia e do Uruguai. A Prefeitura Municipal de Corumbá é parceira da CUT/MS no encontro.

Nesta terça-feira (13) o secretário executivo de Relações Institucionais, Carlos Porto, se reuniu com a direção da entidade para definir os últimos detalhes da atividade. “É mais uma oportunidade para trazermos a discussão de temas importantes para nossa região e divulgar nosso potencial para o turismo de eventos”, enfatizou Porto.

Segundo o secretário estadual da juventude da CUT, Giovano Midon, integrantes da executiva nacional da Central Única dos Trabalhadores participarão do evento. “A secretária nacional da juventude cutista, Rosana Sousa de Deus, já nos confirmou presença. Até amanhã, quando fecharemos toda a programação, devemos ter a certeza de outros nomes”, completou.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content