Terceira parcela do IPTU Premiado 2010 em Corumbá vence hoje

A terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)de 2010 em Corumbá vence nesta segunda-feira (12). Pagando em dia, além de ser beneficiado com um desconto de 15%, o contribuinte tem direito de participar do terceiro sorteio do IPTU Premiado, programado para o próximo dia 30. Quem ainda não retirou o carnê basta procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Rua Frei Mariano, 650, centro da cidade. O pagamento poderá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Rua Frei Mariano, 697, também no centro.

Neste ano, além do desconto para quem optou pelo parcelamento, pagando em dia, a Prefeitura Municipal está possibilitando ao corumbaense participar de sorteios de prêmios como automóveis, motos, notebooks, televisores, bicicletas e aparelhos de DVDs. O IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira para valorizar os bons contribuintes que cumprem com suas obrigações com o Fisco Municipal.

Tem direito a participar do segundo sorteio todos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista, em cota única, bem como aqueles que optaram pelo parcelamento, mas que também estejam em dia com o pagamento e não tenham débitos com o Fisco Municipal.

Como se sabe, no primeiro sorteio, o destaque ficou por conta de um automóvel zero quilômetro, prêmio que será repetido no último sorteio, em dezembro. Mas, para concorrer este veículo bem como as demais que são entregues mensalmente, é preciso estar em dia com suas obrigações fiscais.

Desta vez, por exemplo, quem estiver com o pagamento do IPTU em dia, terá oportunidade de concorrer a uma moto zero quilômetro (primeiro prêmio); um computador notebook (segundo prêmio); dois televisores (terceiro e quarto prêmios); três bicicletas (do quinto ao sétimo), e três aparelhos DVDs (do oitavo ao décimo), totalizando 10 prêmios.

Participam do IPTU Premiado todas as pessoas, físicas ou jurídicas, proprietária ou não de imóveis, portadoras de cupom referente a imóvel predial ou territorial, que pagaram seu imposto à vista e, agora, parcelado. Também concorrem aquelas pessoas que regularizam seus débitos anteriores inscritos em Dívida Ativa ou execução. Além desse sorteio em 30 de julho, outros cinco acontecem nos dias 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content