Corumbaense vence Maracaju e se classifica no Estadual Sub-18

Marcos Boaventura

Na semana passada, Carijó goleou o Pantanal, no Vicente Fortunato, por 5 a 2

Jogando no estádio Loucão, em Maracaju, o Corumbaense Futebol Clube conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual Sub-18 e, de quebra, a classificação para as quartas-de-final da competição, organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). No sábado (25), os meninos do Carijó da Avenida derrotaram os donos da casa por 4 a 3, gols de Neto (2), Toco e Toobee.

Com o resultado, o Corumbaense encerra a primeira fase do Estadual com 6 pontos e saldo de 1 gol positivo. Por enquanto, o alvinegro pantaneiro é o líder do grupo C. Maracaju e Pantanal, de Ladário, dividem a segunda colocação com 4 pontos e saldo de -1. Os dois se enfrenta no próximo sábado (4), no Loucão, e quem vencer fica com a segunda vaga na próxima fase.

O Carijó da Avenida participa do Estadual Sub-18 com total apoio da Prefeitura de Corumbá. Praticamente todo o elenco é formado por alunos do projeto Geração Olímpica, desenvolvido pela Fundação de Esportes (Funec) como atividade complementar ao horário de aula dos estudantes da rede pública de ensino.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content