Universitário e Aeroporto jogam hoje pela semifinal da Série B

A segunda partida da fase semifinal da Copa Integração Popular de Futebol Amador acontece hoje (26), às 20 horas, no campo da Esplanada da Nob. Universitário e Aeroporto decidem quem enfrenta o Santa Fé na grande final, marcada para o próximo domingo (29) às 10 horas. Se o jogo desta noite terminar empatado, o finalista será definido nos pênaltis.

Na última terça-feira, o Santa Fé goleou o Santa Cruz Design por 6 a 2 e garantiu seu retorno para a Série A do Amador, prevista para começar em setembro. Nego, Paulo, Chiquita, Edê e Tuia (2) marcaram os gols da vitória. Roggers e Cacalo descontaram para Santa Cruz.

O campeão da Série B leva para casa, além do troféu, o valor de R$ 1.500 em dinheiro, enquanto o vice fica com R$ 1.200. A Copa Integração Popular é promovida pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) e pela Lec (Liga de Esportes de Corumbá), com apoio do Tribunal e Justiça Desportiva (TJD) e do Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros).

Como no ano passado, o Campeonato Amador – Série A acontecerá na Esplanada da Nob e no estádio Arthur Marinho. 12 equipes estarão na briga pelo troféu transitório Edu Diniz. Além do atual campeão Corumbaense, confirmaram presença o Brandão Júnior, Associação Castro, Oriental, Enira, Cruzeiro, Nacional, João de Deus, Amigos, Milan Real Tradição, Santa Fé e o vencedor de Universitário e Aeroporto. O sorteio dos grupos será feito na sexta-feira.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content