Bairro Previsul recebe edição do Circulando Arte neste sábado

Bairro Previsul recebe edição do Circulando Arte neste sábado

Levando arte e cultura aos bairros de Corumbá, neste sábado (25) tem mais uma edição do projeto Circulando Arte, realizando pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. As atrações deste fim de semana serão no conjunto Previsul, com início previsto para as 18 horas. O sábado promete ter música, dança e apresentações culturais na quadra esportiva da Associação dos Moradores do bairro Previsul.

Entre as atrações já confirmadas estão o Coral Cidade Branca, além de grupos de dança USAME e de Hip-Hop, formados por moradores da região. A Oficina de Dança do Pantanal também prevê duas apresentações, com as coreografias "Ousadia" e "My Soul". A programação conta ainda com a exibição do filme "Programa 50 por 1 em Corumbá" e apresentação musical do cantor Franklin Melo. A entrada é gratuita.

Pôr do Som

No domingo (26), o Pôr do Som terá sertanejo universitário. O escurecer de mais um dia será ao som da dupla Lívia e Nando, com início às 17 horas no Porto Geral de Corumbá.

Skip to content