Campo da Esplanada é liberado para disputa do Amador-Série A

A partida entre Associação Castro e João de Deus, que havia sido remarcada em virtude das Eleições 2010, será realizada nesta quinta-feira (30), às 20 horas, na Esplanada da Nob. O campo está liberado para utilização, ficando vedado apenas o acesso ao Poliesportivo Lucídio de Medeiros, que será utilizado pela Justiça Eleitoral. O jogo, válido pelo grupo A, é referente à terceira rodada do Campeonato Amador Lec/Funec – Série A.

Coordenado pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (Lec), a competição reúne 12 equipes amadoras da cidade. Após trezes jogos disputados o Milan Real Tradição aparece na liderança do grupo A com seis pontos. O Corumbaense também tem seis, mas com um jogo a mais. A. Castro tem quatro pontos e está em terceiro. Santa Fé, com três, é o quarto. Cruzeiro é o quinto com um ponto ganho em duas partidas. Ainda sem pontuar, o João de Deus é o lanterna.

Na chave B, o primeiro colocado é o Brandão Júnior, com quatro pontos. Amigos tem três e está em segundo. O Nacional também tem três pontos, mas fez um jogo a mais e tem saldo de gols menor, por isso é o terceiro. Aeroporto e Enira têm dois pontos cada um e saldo de zero. Oriental é o último com apenas um empate em três jogos.

Skip to content