Pôr do Som e Circulando Arte agitam o domingo em Corumbá

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal já começa a movimentar o cenário artístico e cultural de Corumbá para as celebrações do aniversário de 232 anos do município, celebrado no dia 21 de setembro. O próximo domingo (12) será marcado por diversas atividades de lazer que vão animar o público no Porto Geral e também no bairro Guató, na parte alta da cidade.

O pôr do sol pantaneiro terá um brilho a mais com o projeto Pôr do Som, que ocorre a partir das 17 horas deste domingo, no Porto Geral de Corumbá. Música de qualidade e os cartões-postais da cidade, como a captação de água, o Rio Paraguai, a vegetação que cobre a maior planície alagável do mundo, além do conjunto arquitetônico do Casario do Porto, compõem um programa para toda a família.

A movimentação do domingo continua também com mais uma edição do projeto Circulando Arte, que leva lazer, música, cinema, dança e teatro aos bairros de Corumbá. As atrações deste fim de semana agitam o bairro Gautó, com duas peças de teatro e apresentações musicais. O espaço estará aberto também para que grupos de dança mostrem seu trabalho. O ponto de encontro será na Rua Cyríaco de Toledo, próximo à Escola Estadual Clio Proença. A atração será repetida em duas semanas em outro bairro do município pantaneiro.

Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content