Prefeitura realiza Caminhada Por Amor a Corumbá neste sábado

Ocorre neste sábado (25) a quinta edição da Caminhada Por Amor a Corumbá, como parte das comemorações dos 232 anos da cidade, celebrados nesta terça-feira (21). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, e terá a participação de representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade corumbaense.

A concentração está marcada para as 8 horas na Rua Porto Carreiro, em frente ao Ginásio Poliesportivo. A saída será às 9 horas e os participantes cumprirão um trajeto a ser definido pela organização durante uma reunião nesta quinta-feira (23), conforme a secretária Beatriz Cavassa de Oliveira. A princípio, deverá ser pelas ruas Antônio Maria Coelho, Cabral, Frei Mariano, Delamare e XV de Novembro até a Praça da Independência. A exemplo dos anos anteriores, ela acredita em uma grande participação popular.

A Caminhada Por Amor a Corumbá foi idealizada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) em 2005. Só não aconteceu em 2008 por força da legislação eleitoral. Além de comemorar o aniversário da cidade, a Caminhada é uma reafirmação do compromisso que o Poder Executivo municipal tem com o desenvolvimento da cidade e o amor que a população sente por Corumbá, tudo pela construção de uma base sólida de uma cidade economicamente desenvolvida e socialmente justa.

Skip to content