Quinta parcela do IPTU Premiado vence nesta sexta em Corumbá

A quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010 de Corumbá, com desconto de 15%, vence nesta sexta-feira (10). O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Rua Frei Mariano, 697, centro da cidade. Quem estiver em dia concorre ao quinto sorteio programado para o próximo dia 24.

Em Corumbá, além do desconto pagando dentro do prazo, o bom contribuinte ainda concorre a prêmios e contribui para implantação de melhorias, como drenagem, asfalto, unidades habitacionais, escolas, centros de saúde, entre outras benfeitorias executadas com recursos próprios, provenientes do Imposto que a população paga, ou mesmo com verbas federais, mas com contrapartida da prefeitura, dinheiro também arrecadado dos impostos.

E foi para valorizar o bom contribuinte que o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) instituiu em 2010, o IPTU Premiado, que está sorteando um total de 111 prêmios até o fim do ano. Tem direito a participar do sorteio todos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista, em cota única, bem como aqueles que optaram pelo parcelamento e que também estejam em dia com o pagamento e não tenham débitos com o Fisco Municipal.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content