Rodeio e leilão são atrações da segunda noite da Feapan 2010

A segunda noite da Feira Agropecuária do Pantanal 2010 (Feapan) começa às 20 horas desta sexta-feira (17), no Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros. Entre as atrações, rodeio com animais do interior de São Paulo, leilão de reprodutores nelore e show ao vivo. Na noite desta quinta-feira, durante a abertura oficial do evento, o vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli (PMDB), destacou a importância da pecuária para o desenvolvimento da região e a consolidação da Feapan no calendário nacional.

“A Prefeitura Municipal tem apoiado todas as ações do Sindicato Rural de Corumbá. Sabemos que o setor é muito importante não apenas para a cidade, mas para toda a região pantaneira”, afirmou. Eboli representou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) no evento. Para Rafael Kassar, presidente do Sindicato Rural, a feira é a vitrine da pecuária pantaneira, rica em atrações e oportunidades de negócios.

“Nosso objetivo é que estes dias fiquem marcados em nossas memórias, seja pelos bons negócios, troca de informações e visibilidade a uma atividade econômica de relevância”, disse o pecuarista. Ele agradeceu ao apoio de todos os parceiros, entre expositores, pecuaristas, leiloeiros, criadores do cavalo pantaneiro e o público em geral por prestigiarem o evento. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, também participou da solenidade.

Ônibus

Para prestigiar a festa, a população terá transporte coletivo a partir de hoje até segunda-feira. Será uma linha especial da Estação de Transbordo ao parque de exposição. A empresa Canarinho informa que os ônibus circularão até o término da programação da feira, com atendimento especial no dia 20, quando acontecerá o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content