Ruiter lança novo pacote de obras para Corumbá na segunda-feira

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) lança um novo pacote de obras para Corumbá na segunda-feira (27). São investimentos nos mais diferentes setores, em especial nas áreas cultural e social. O ato, que ainda integra as comemorações dos 232 anos da cidade, ocorre às 19h30 no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, sendo aberto a toda a comunidade corumbaense, e contará com a presença de representantes dos mais diferentes segmentos da cidade.

O lançamento desse novo pacote de obras faz parte de uma política adotada pelo prefeito Ruiter de atender as principais necessidades da comunidade, colhidas durante reuniões dele e de integrantes de sua equipe de governo com as lideranças comunitárias nas ações do projeto Prefeito Presente. A iniciativa é fruto também do Plano Diretor de Corumbá, elaborado com a participação da população, fundamental para definir o que todos querem para o município.

O novo pacote vai contemplar toda a população corumbaense que, nos últimos cinco anos e nove meses, já foi atendida com um enorme volume de obras, cujos valores aplicados superam R$ 110 milhões. Somente com recursos próprios, a Prefeitura Municipal já investiu em torno de R$ 50 milhões em benfeitorias, melhorando as condições de vida de toda a população. Os novos investimentos a serem anunciados pelo prefeito contam com recursos próprios do Município e outros em parceria com o Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.

Skip to content