Censo: quem não foi recenseado deve procurar posto do IBGE

Quem ainda não foi recenseado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) deve procurar o Posto de Coleta do Censo Demográfico 2010, localizado na Rua Cuiabá, 1.333, em frente à Caixa Econômica Federal, até o dia 8 de outubro, para conclusão da coleta de informações. A convocação está sendo feita pelo próprio órgão, devido ao fato de que, quando da passagens dos recenseadores, os imóveis encontravam-se fechados.

A solicitação está sendo feita pela técnica em Informações Geográficas e Estatísticas do IBGE da Agência de Corumbá, Sylvia Martinez Assad de Oliveira, e é direcionada a moradores do centro e dos bairros Dom Bosco, Cervejaria, Beira Rio, Borrowiski, Arthur Marinho, Generoso, Guarani, Jardim dos Estados, Popular Nova e Industrial.

O IBGE informa que estas pessoas devem procurar o posto com comprovante de endereço correto até o dia 8 de outubro. Além disso, solicita aos moradores do Residencial Parque Pantanal que recebam os responsáveis pelo Censo 2010, para que o trabalho na área urbana seja concluído com êxito.

Skip to content