Funec/Corumbá disputa hoje a semifinal do Estadual de Futsal

O Funec/Corumbá disputa às 14 horas desta sexta-feira (29) a semifinal do Campeonato Estadual Juvenil de Futsal. O adversário é o CDA/Néon. Como venceu os três jogos da primeira fase, o representante de Corumbá tem a vantagem do empate. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico João Roberto de Freitas venceu o Sesi/Sidrolândia por 4 a 0, gols de Tobee (2), Renan César e Edilson Pajé.

Na outra semifinal, o Dom Bosco encara o ABC. O campeão da competição organizada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) será o representante do Estado na Taça Brasil Sub-17 em 2011.O Funec/Corumbá é apoiado pela Prefeitura Municipla, por meio da Fundação de Esportes (Funec).

A delegação corumbaense é formada por Kerin Fernando, João Batista Mendoza, Linyker Dias, Romário Motta, Renan Juvenal Pedrozo, Jonathan Vilalva, Luis Fernande Deniz (Tobee), Wagner Oliveira, José Augusto da Silva, Marcos Vinicius Santos, Renan César, Wellison Costa (Welli), Luis Felipe do Amaral, André Cáfaro e Ygor Luis Dobeswos.

Skip to content