Sexta parcela do IPTU vence no dia 13 de outubro em Corumbá

Vence no próximo dia 13 a sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2010 em Corumbá e, pagando dentro do prazo, o contribuinte ganha um desconto de 15%. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Rua Frei Mariano, 697, centro da cidade.

Em Corumbá, além do desconto por pagar em dia, o bom contribuinte ainda concorre a prêmios e contribui para a melhoria da infraestrutura urbana, por meio de obras como drenagem, asfalto, unidades habitacionais, escolas, centros de saúde, entre outras benfeitorias executadas com recursos próprios, provenientes dos impostos que a população paga, ou mesmo com verbas federais e com contrapartida da Prefeitura Municipal.

O IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) justamente para atender o bom contribuinte, que mantém em dia o pagamento de seus impostos. O próximo sorteio será no próximo dia 29 e têm direito a concorrer todas aquelas pessoas que pagaram o IPTU à vista, em cota única, bem como os que optaram pelo parcelamento e que também estejam em dia com o pagamento, sem débitos com o Fisco Municipal.

Skip to content