Servidores participam de encontro sobre previdência social

Funcionários da Prefeitura de Corumbá participam na próxima quinta-feira, 02 de dezembro, do II Encontro sobre Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá. O evento é uma realização do Fundo de Previdência Social dos Servidores (Funprev) da Prefeitura, e a abertura acontece às 15 horas, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

A abertura do encontro será feita pelo secretário municipal Daniel Martins Costa, de Finanças e Administração, e terá a participação também do gerente geral do Banco do Brasil, Walter Ferreira da Silva. Segundo a gerente do Fundo, Maria Angélica Barros Gonçalves de Souza, o evento previdenciário será importante "pára informar e tirar dúvidas a respeito dos benefícios que os segurados, no caso os servidores, têm direito. Por isso mesmo estamos solicitando a participação de todas as áreas da Prefeitura, com a participação de um ou dois de cada setor, para que eles possam repassar conhecimento aos demais integrantes da repartição", afirmou.

Após a abertura, às 15h20, está programada uma palestra sobre "Regras para Concessão de Benefícios", a cargo de Ademir de Oliveira, fundador da Associação dos Institutos Municipais de Previdência (ADIMP) e sócio da AcomPREV – Consultoria Administrativa e Previdência em Geral. A palestra será seguida de perguntas dos participantes e o encerramento está marcado para às 17h35.

Skip to content