Jardim de Natal continua sendo atração para família corumbaense

Quem ainda não visitou o Jardim de Natal na Praça de Independência, ainda tem oportunidade de conhecer o local e se desfrutar de uma série de atividades culturais, ver de perto a Casa de Papai Noel, a exposição de presépios, passear de barco pelo lago, além de outros atrativos implantados pela Prefeitura Municipal, inclusive uma Praça de Alimentação. O local permanece aberto a visitação pública até o dia 6 de janeiro.

É o que informa a Superintendência de Cultura da Prefeitura Municipal, ligada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. Conforme a superintendente Heloisa da Costa Urt, todos os dias, quem visitar o Jardim de Natal, tem a oportunidade de ver de perto shows musicais com artistas da terra.

O Jardim de Natal foi implantado pela Prefeitura de Corumbá com o objetivo de celebrar o período natalino. No Jardim da Independência, foram instalados projetores com lâmpada de vapor metálico, uma árvore de 12 metros e micro-lâmpadas revestidas de mangueira plástica em diversos pontos da praça. Nos últimos dias, o local virou ponto obrigatório de visita da família corumbaense.

Skip to content