Copa Integração começa sexta-feira na região do Universitário

Organizado pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C começa nesta sexta-feira (01) na região do bairro Universitário. Araçatuba e Centro América se enfrentam às 19h30 em partida válida pelo grupo A. Tradição Universitário e Bicicletaria Alagoano completam a chave. O grupo B é formado pelo Ladário, Universitário, Vila Real e CL.

A primeira rodada continua no sábado com mais dois jogos. Às 16 horas o Ladário pega o Universitário e, em seguida, o Tradição Universitário enfrenta a Bicicletaria Alagoano às 18 horas. No domingo (03) o Vila Real joga contra o CL às 9 horas. Apenas o último colocado de cada chave é eliminado na primeira fase. Os seis times que permanecem na disputa jogam contra as equipes da outra chave.

Os quatro melhores se classificam para a semifinal, prevista para acontecer nos dias 14 e 15 maio. A decisão, em jogo único, está marcada para o dia 22. Campeão e vice conquistar o direito de disputar o Campeonato Amador-Série B, que começa no segundo semestre. A Copa Integração Popular também movimenta a região do Jardim dos Estados, Taquaral, Cravo Vermelho e Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco.

Skip to content