Centro de Atendimento faz plantão para atender o contribuinte

A partir desta sexta-feira (06), o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Prefeitura de Corumbá, manterá regime de plantão para atender os contribuintes corumbaenses em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2011). É o que informa a gerente de Administração Tributária da Secretaria de Finanças e Administração, Antônia Eva Rodrigues, adiantando que todos os servidores lotados nos dois centros, localizados na Rua Frei Mariano, 650 e 672, entre a América e Cuiabá, estão à disposição para atender todas as questões relacionadas ao IPTU, inclusive sobre o Programa Cidadão de Recuperação de Crédito (Refic).

Nesta sexta-feira, segunda (09) e terça (10), o atendimento nos dois centros acontece das 08 às 18 horas, ininterruptamente. Amanhã, sábado (07), será das 08 às 12 horas. Hoje, as atenções estão voltadas também para recebimento de débitos em atraso com o Fisco Municipal. É que, todo contribuinte que quitar a dívida até esta sexta, terá direito aos 30% de desconto do IPTU 2011 à vista, e ainda concorre ao sorteio especial do dia 26 de maio, que dará um carro, uma moto, além de outros 24 prêmios. Se optar pelo parcelamento, terá direito a desconto de 15% sobre o valor total do imposto.

Eva adiantou que o plantão serve também para solucionar todas as dúvidas dos contribuintes com relação ao IPTU. Vale ressaltar que o imposto, cota única, vence no dia 10, próxima terça-feira, com desconto de 30%. Também neste dia, vence a primeira parcela com desconto de 15%, caso a pessoa faça opção pelo pagamento em até oito vezes.

Skip to content