Moto do IPTU Premiado sai para proprietária de imóvel comercial

A motocicleta 0 quilômetro do terceiro sorteio do IPTU Premiado 2011, realizado nesta quinta-feira (28) na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), saiu para Elisabeth Marques Coelho, proprietária de um imóvel comercial localizado no Centro de Corumbá. Este foi o quarto veículo distribuído pelo programa de incentivo fiscal implementado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Ns etapas anteriores, Valdenir Vilela e Gilberto M. da Silva também levaram uma moto cada um. Já Marcelo Palmeira foi contemplado com um carro 1.0, também 0 quilômetro.

Mais cinco motocicletas e outro automóvel serão sorteados até dezembro. Participam do ITPU Premiado todos os munícipes que pagaram à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), aproveitando desconto de 30%, ou parcelado, desde que mantenham as mensalidades em dia. Os recursos arrecadados com o imposto são diretamente revertidos para a população em forma de serviços e obras executadas com verbas próprias do Município. Um exemplo recente é a reforma do Pronto Socorro Municipal, que está em faze final de recuperação.

Outros seis contribuintes também foram sorteados na noite desta quinta-feira. Aurélio Angola, morador do Popular Velha, faturou uma bicicleta, aro 26, que estava acumulada do sorteio passado. Rosa Maria Baruki, Samyr Sadeq Ramunieh, Pery Miranda Filho, todos moradores do Centro, e Celma Auxiliadora Sigarini, do Arthur Marinho, levaram uma bicicleta cada um. O televisor 32 polegadas, tela plana, foi para Orestes Larocca, residente no Centro. Duas bicicletas e o computador notebook ficaram acumulados para o próximo sorteio, programado para o final de agosto.

Skip to content