Segunda rodada da Copa Integração continua nesta sexta-feira

A segunda rodada da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B continua nesta sexta-feira (29) no campo da Esplanada da Nob. Às 20 horas, o Oficina da XV enfrenta o CL, partida válida pelo grupo B. Quem vencer assume a liderança da disputa. Ontem, pela mesma chave, o Nova Corumbá venceu o Universitário por 2 a 1, gols de Juninho Varanis (2). Bagre descontou para o Universitário.

Por causa da partida entre Corumbaense e Camapuã, neste sábado (30), pelo Campeonato Estadual Sub-18, no Arthur Marinho, a rodada dupla da Série B acontece no domingo, dia 31. às 8h30, o Taquaral encara o Noroeste e ma seqüência, as 10h30, o JD Junior joga contra o Guanabara. Ambos confrontos são validos pelo grupo C, que tem Taquaral e Noroeste como lideres, ambos com 3 pontos.

A segunda rodada termina na terça-feira (02), às 20 horas, com Aeropoint x Oriental, pelo grupo A. A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá). Campeão e vice da Série B se classificam para o Campeonato Amador – Série A, a competição mais tradicional do futebol local.

Skip to content