Prefeitura sorteia mais uma moto do programa IPTU Premiado 2011

A Prefeitura de Corumbá realizou na noite desta quinta-feira (27), o sexto sorteio do programa IPTU Premiado 2011, instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), como forma de valorizar o bom contribuinte que mantém em dia os seus impostos com o Fisco Municipal. Bruna Luiza Soares P. Landini foi a ganhadora do primeiro prêmio, uma motocicleta 125 cilindradas, zero quilômetro.

Bruna foi uma das nove ganhadoras desta sexta edição do programa. Além da motocicleta, foram sorteadas seis bicicletas aro 26, que ficaram com Josiane Sales Pimenta, Jose Menezes de Almeida, Cleide Alves de Moraes, Mariana Rolon de Godoy, Adalberto Cestari Baruki e Carlos Bobadilha Garcia. Já a televisão 29 polegadas ficou com Iracema Hilari Rego, enquanto o notebook teve como ganhador Luiz Acunha.

O sorteio aconteceu no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), com direito a cinco prêmios extras acumulados de edições anteriores. Marisete Galeano de Oliveira e Farid A. H. M. Mustafá, foram sorteados com um computador notebook cada; Antonio Graciano da Rocha ganhou um aparelho de DVD, e Isabel Cristina Santos Sanchez e Rosa Maria Vilalba foram agraciadas com uma bicicleta aro 26, cada.

Skip to content