Candidatos convocados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais para desenvolver atividades junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania têm até as 17 horas desta quinta-feira (17) para apresentarem a documentação. O nome dos selecionados está disponível para download no link no final desta página. Os cargos são para Gestor de Relações Institucionais – Gestor de Ações Sociais, Técnico de Atividades Institucionais II – Técnico de apoio Institucional (Auxiliar Administrativo) e Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de Veículo Leve – Categoria B).
De acordo com o edital n° 0 1 / 0 3 / 2 0 1 1, os classificados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na rua Rua Dom Aquino Correa, n° 884 até as 17h. No local, devem apresentar os seguintes documentos originais e as respectivas cópias: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens e declaração de acumulação de cargos.
Confira o edital nº 01/03/2011