A Escola de Governo (Egov) convoca candidatos para a entrevista técnica do processo seletivo simplificado de seleção de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência e Cidadania. Os interessados se inscreveram para concorrendo a vagas de Gestor de Relações Institucionais – Gestor de Ações Sociais (graduação de nível superior em Serviço Social devidamente registrado no Ministério de Educação (MEC) e registro no órgão de classe competente); um Técnico de Atividades Institucionais II – Auxiliar Administrativo (ensino médio completo, com habilidade e experiência para executar serviços auxiliares nas áreas técnicas e administrativas; e conhecimentos básicos em informática); e um Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de veículo leve – categoria B). A lista com os candidatos convocados está disponível no final desta página.
Os profissionais convocados devem procurar a Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766 – Centro no dia 11 de novembro (sexta-feira) às 8 horas. No local, será realizada a entrevista técnica qeue servirá para considerar o candidato apto ou inapto para prestar os serviços vinculados às atribuições da função que tenha sido classificado. Os selecionados vão atuar no Núcleo de Atendimento Psicossocial às Mulheres, Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência, implementado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) em parceria com a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. A carga horária é de 40 horas semanais.
Confira os nomes dos candidatos convocados para a entrevista técnica