A Escola de Governo divulga os candidatos selecionados para contratação temporária na Secretaria Municipal de Saúde, Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, conforme Edital nº01/01/2011, de 24 de novembro de 2011. Os profissionais devem entregar os documentos até a próxima segunda-feira (19).
Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original, dos documentos abaixo relacionados: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens;declaração de acumulação de cargos.
Mais informações sobre locais de entrega da documentação e os aprovados, basta clicar no link:
IV Processo Seletivo Simplificado Unificado
Edital nº 01/04/2011
Convocação para contratação