E Escola de Governo (Egov) divulgou na sexta-feira (24) o resultado do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais para desenvolver atividades junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, conforme Edital nº. 01/01/2011. Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos na Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, Programa Projovem Cidadão Urbano, situada à Rua XV de Novembro, n° 884, nesta terça-feira (29) das 13 às 17 horas.
Os convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original dos seguintes documentos: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes;
Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens; e declaração de acumulação de cargos. O edital nº. 01/03/2012 está disponível para download no link da Escola de Governo no site da Prefeitura de Corumbá.