Série B da Copa Integração Popular de Futebol começa com 3 gols

Começou nesta terça-feira (03) a Série B da Copa Integração Popular de Futebol Amador. No primeiro jogo da disputa, o Universitário venceu o Maria Leite de virada por 2 a 1. Roggers abriu o marcador para o Maria Leite, mas Regiel empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Bíbo garantiu a virada e os três pontos para o Universitário. As duas equipes estão no grupo A, junto com o Planalto, Nova Corumbá e o Oriente.

 

A bola volta a rolar no campo da Esplanada da Nob na próxima quinta-feira (05), a partir das 20 horas. Oriental e Noroeste se enfrentam em partida válida pela chave B. A primeira rodada termina no sábado, dia 07, com dois jogos. Às 15 horas o Albuquerque encara o Nova Geração. Na sequência, às 17 horas, o Planalto enfrenta o Nova Corumbá.  No domingo começa a segunda rodada. Oriente e Universitário jogam às 10 horas.

 

Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. Na próxima etapa da Série B, as equipes classificadas enfrentam os adversários da outra chave. Os quatro melhores, independente da chave, seguem para a semifinal, marcadas para o dia 25 de agosto. A final, também em jogo único, acontece no dia 01 de setembro, às 20 horas. Os dois finalistas garantem vaga na Série A da Copa Integração, a mais tradicional do futebol amador de Corumbá.

 

Além de troféu e medalhas, o campeão ainda recebe uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500. O vice fica com R$ 1.200. O artilheiro e o melhor goleiro também são homenageados com taças personalizadas. A Copa Integração Popular é realizada pela Prefeitura de Corumbá e coordenada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), com o apoio da Liga de Esportes de Corumbá (Lec) e do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do município.

Skip to content