Cerveja Colônia presta homenagem ao Carnaval Cultural de Corumbá

À partir da próxima segunda-feira, 4, começa a circular na cidade as latinhas de cerveja Colônia com a estampa do Carnaval Cultural de Corumbá. Cinco carretas, com 82 mil latinhas cada, chegam na Cidade Branca à partir do sábado, num total de 411.840 embalagens, que serão comercializadas nos mais de 1 mil pontos de venda da cerveja na cidade.

A ação de marketing é uma forma que a Indústria Pantaneira de Bebidas encontrou para homenagear o melhor carnaval do Centro-Oeste e, ao mesmo tempo, divulgar o início da produção local de cerveja.

A empresa inaugura sua fábrica em fevereiro deste ano no bairro da Cervejaria. Segundo o gerente comercial da Indústria Pantaneira de Bebidas, Arnaldo Dantas, a Colônia só perde em market-share no mercado corumbaense de cervejas para a Skol e Brahma e fica à frente de gigantes como a Antarctica. “Com o incentivo fiscal do Estado e a fabricação em Corumbá, vamos praticar um preço diferenciado e iremos buscar todos os estabelecimentos para ampliar ainda mais nossa participação”, antecipou.

Ainda este ano, a empresa pretende retomar também a produção de duas bebidas tradicionais da história e da cultura de Corumbá: o refrigerante Mate Chimarrão e a cerveja Oeste.

A empresa irá empregar 105 funcionários locais, sendo que 50 já foram contratados. “Além disso, vamos gerar outros empregos indiretos, pois trabalhamos bastante com empresas terceirizadas”.

Skip to content